Seguidores

Pages

18.7.10

ÀS VEZES...
penso que estou sonhando...
Revendo imagens que se perderam...
Às vezes vejo você chegando me dando um beijo e me deixando só...
Às vezes penso em você sem querer...
E assim volto a viver outra vez a paixão...
Dos que se amam sem saber...
Sem poder prometer...
Se existiu um amanhã, meu amor...
Às vezes chego até mesmo a sentir o seu corpo em minhas mãos para fazer o que quiser...
No prazer de te amar, até cansar...
Às vezes acho que é só um sonho...
E na verdade preciso acordar...
Às vezes quero voltar a viver ao passado...
E começar nosso amor outra vez para poder fazer as coisas que a gente não fez...
E te amar ainda mais, muito mais do que amei.
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, mais sim aprender a amar o que nos foi dado, tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
(Lilian)

0 comentários:

Postar um comentário