Seguidores

Pages

18.7.10

AINDA QUE VOCÊ NÃO COMPREENDA...
Quem te causou tanta dor e te fez ficar assim?Não, não me diz! eu odiaria a quem não conheçoe de nada me serviria guardar uma sombra dentro de mimculpando-a pela minha maior infelicidadedói demais te ver assim, olhar cabisbaixo...desolado, sentindo-se um derrotado...carrego a dor de tê-lo perdido para outramas saber que eu o perdí para quem não soube te merecerdói muito mais!eu renunciei a minha felicidade sem contestar...quando você me fez acreditar que eu já não mais podia te fazer felizdoeu ouvir suas palavras...foi uma apunhalada em meu peito ouvir você dizer que estava amando outraque era um sentimento incontrolável, desenfreado!e que era inevitável a nossa separaçãoeu te amava!e te amava bem mais que você pudece avaliar!eu não chorei na sua frente, engoli cada lágrima que insistiu em rolarpara que não sentisse por mim qualquer piedadetinha perdido você, mas não o desejo de ver você feliz...parti sem olhar para trás, deixando em você a certeza que estava tudo beme pude então chorar a minha dor...procurei ter sempre notícias suas, e isto me dava forças para continuar vivendo...o egoísmo jamais atingiu o meu coração e eu consegui te amar da mesma força, sem desejar por um segundo sua infelicidade por causa da minha...agora te vejo sofrendo, por ter sido também trocado por outroe sei exatamente a dimensão da sua dorcomo eu queria sair correndo nerte momento, te abraçar e confortar e dizer que o tempo suaviza toda dor...mais nem isto eu ouso fazer...Não me perdoaria se por conta desta minha atitude você viesse a pensar que eu desejei que tudo isto acontecessee tomado pelo desespero, me culpasse injustamente...desde que nos separamos, você nunca mais se dirigiu e mime isto me fez compreender que eu nada mais representava em sua vida,mas você representava tudo na minha e eu não poderia te desejar qualquer mal...quem sabe pelo sofrimento, você comprrenda que amor (não é aquela paixão devastadora, que te levou embora a razão...)quem sabe, entre o desespero e o desejo de não sofrer, você sinta algo sacudir dentro de você...quem sabe deseje os meu braços, ainda que somente para acalmar a sua dor...eu nao te procurarei...prefiro continuar o meu silêcio e deixar que a vida faça a sua parte...não é orgulho, mas não quero me servir do seu momento de fraquezae de alguma forma forçá-lo a fazer algo de que possa se arrepender depois...não posso negar que no lugar onde você semeou tanta dor, hoje brota uma esperança...eu sou humana e os sentimentos humanos são passivos de um egoísmo inconsciente...alimento agora a esperança de que você possa me procurar...e ainda que peça somente os meus braços para te acolher, eles serão seus...mesmo sem saber o que virá depois, eu te acolherei sem nada pedir ou cobrar...se ainda assim nao for capaz de compreender o meu amor e desejar partir, eu nada farei para impedir...guardarei para você, o amor que a ninguém mais posso dar...talvez um dia, você precise dele outra vez para te confortare eu estarei aqui, pronta para te receber mais uma e quantas vezes você voltar...porque EU TE AMO!e jamais te abandonarei!
(Lilian)

0 comentários:

Postar um comentário