Seguidores

Pages

23.8.10

Forever Love..!

Meu amor, minha maninha... uma irmã que não comunga dos mesmos laços sanguíneos, mas que nasceu em amizade dentro do meu coração, pessoa essa responsável por alguns dos sentimentos mais puros e leves que já experimentei... sentimento que cresceu em alicerces se sinceridade e confiança mutua.
Hoje digo que nossa amizade não se define com palavras, e sim com emoção.
Carinho, afeto, amor, cobranças também... são sentimentos vivos dentro de nossos corações. E dentre bons e maus momentos, dividimos sorrisos e lágrimas.
Maninha tenha certeza sempre, que você é parte da minha vida, e uma das pessoas mais estimadas por mim, um amor tão grande que transcende o tempo e o espaço.

Ahh, e que nossas brigas, fruto de preocupação e necessidade de protegermos um ao outro.. continuem sempre fazendo com que esse sentimento se fortaleça, mais e mais, como tem sido, desde que o destino fez com que nossos caminhos se cruzassem. Conta sempre comigo, pois enquanto eu puder, vou estar ao seu lado.
Amo você Dna. Kika Andrade!
Beijos do seu mano
Tasso

0 comentários:

Postar um comentário